Assinatura RSS

O fim? Quem sabe um recomeço?

Bom Dia queridos!

No primeiro post eu expliquei o motivo de estar trabalhando no blog. Recordando então, explico: O blog fez parte do processo avaliativo da disciplina “Oficina de Comunicação Escrita”, ministrada por Marcos Palacios, com o auxílio de Allyson Viana. Essa é uma das disciplinas obrigatórias do primeiro semestre do curso de Comunicação: Produção em Comunicação e Cultura, na Universidade Federal da Bahia.

Desde muito nova, tenho um grande afeição pelo cinema e pela escrita. Quando li o fluxograma do curso de Produção Cultural – em meados do terceiro ano – percebi que o ele me proporcionaria um amplo leque de opções de atuação, inclusive no cinema. Então, sem mais expectativas, me inscrevi no vestibular. Além da UFBA, tive aprovação em mais duas instituições públicas, ambas no curso de Cinema e Audiovisual.

O problema começou quando eu tive que escolher a instituição em que iria frequentar os próximos 4 ou 5 anos da minha vida. Não sei ao certo porquê, mas acabei escolhendo o curso de Produção Cultural – talvez o destino.

Enfim, entre inúmeros problemas, mudanças de casas, abandonos de matérias, consegui concluir o primeiro semestre. De todas as matérias, a que eu mais consegui cursar, sem muito desespero, foi a Oficina. O blog foi uma experiência muito boa, afinal, sendo de tema livre, pude dialogar com meus prováveis leitores sobre aquilo que eu mais gosto de conversar: Cinema.

Descobri muito com o blog – novidades, curiosidades, fatos marcantes, enfim – e além disso, a leitura e a escrita se tornaram mais constantes.

O fato é que, com o fim do semestre, o blog deixa de ser uma avaliação e passa a ser um hobbie. E sim, irei continuar com o blog! Críticas, estréias, atores, atrizes, eventos, enfim! Eu adoro cinema, e escrever sobre isso me deixa muito bem.

O cinema nos proporciona sair da realidade. É isso o que eu mais gosto!

E não vejo a hora de chegar a temporada de Tapete Vermelho!!

Bom pessoal, é isso! Mensagem dada, missão cumprida!

Eu sou Letícia Moreira, estudante de Comunicação: Produção em Comunicação e Cultura e não deixem de ler as futuras postagens!

Sobre Lettie Moreira

Estudante de Produção em Comunicação e Cultura - UFBA. Cinéfila.

»

Deixe um comentário

